Total de visualizações de página

domingo, 26 de junho de 2011

CORRER É BOM PORQUE:

  • Melhora a circulação sanguinea.
  • Aumenta a disposição sexual.
  • Diminui medidas corporais.
  • É um excelente meio para fazer amigos - e até construir casamentos.
  • Aumenta disposição para o trabalho e o lazer.
  • Melhora a concentração.
  • Te deixa mais bonito.
  • Faz de você uma pessoa mais feliz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário