EQUIPE LEGRAND
Total de visualizações de página
segunda-feira, 25 de julho de 2011
CORRIDA ADIDAS INVERNO - 2011
Queremos dar os parabéns a todos que participaram da Equipe Legrand na Corrida Adidas Inverno - 2011.
A animação estava contagiante e a nossa nova integrante Marli relaxou a todos com sua massagem.
Aproveitamos e convidamos para os próximos eventos:
Corrida Fila Night - 27/08
Circuito Lótus - 11/09
Garanta a sua vaga!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário