Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de julho de 2011

CORRIDA ADIDAS INVERNO - 2011

Queremos dar os parabéns a todos que participaram da Equipe Legrand na Corrida Adidas Inverno - 2011.
A animação estava contagiante e a nossa nova integrante Marli relaxou a todos com sua massagem.
Aproveitamos e convidamos para os próximos eventos:
  • Corrida Fila Night - 27/08
  • Circuito Lótus - 11/09
Garanta a sua vaga!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário